Publicidade cabeçário

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TLOU Remastered Multiplayer- Entrevista com desenvolvedores

The Last of Us Remasterizado foi lançado na última semana de Julho em 2014 na América do Norte.O blog da playstation  realizou uma entrevista com Erin Daly, Lead Multiplayer Designer, e Quentin Cobb, Game Designer sobre o modo multiplayer Facções. Se você quiser ver na integra clique no link acima. 


  • Quais são os novos recursos para Facções no The Last of Us?

Erin Daly: Bem, primeiro de tudo, nós estamos rodando o game em 1080p e 60 fps. O poder do PS4 e alguns engenheiros talentosos que nós temos foram responsáveis por melhorar também significativamente os tempos de load.




Quentin Cobb: Na jogabilidade, nós fizemos alguns ajustes importantes. Os troféus do mapa do DLC exigem agora cinco penas ou execuções, e mortes não importam. Nós adicionamos 18 dicas novas para novos jogadores. Se você é um jogador novo, você vai começar com nove pontos loadout em vez de oito. Você vai chegar ao máximo em 13 pontos de loadout mais cedo como resultado. Todos os nossos 15 mapas estão na lista de reprodução para que um grupo de jogadores se consolide. Isso significa matchmaking mais rápido e que você vai ter uma variedade maior de mapas em cada playlist! Há muitas coisas boas novas.


  • Qual é, particularmente, o seu novo recurso favorito em Facções na versão Remasterizada?

Quentin Cobb: Jogar com o fps mais alto é de longe o meu recurso favorito. Isso melhora drasticamente a jogabilidade e faz disparar com maior precisão! Acho que o jogo em geral é muito mais ágil e preciso.


Erin Daly: Sim, concordo. Jogar Facções com um fps maior é maravilhoso. Tudo parece mais preciso durante um tiroteio. Os jogadores realmente vão gostar.

   Eu particularmente senti uma grande diferença nos detalhes. Quando eu vi o molotov no ps4 tomei um susto. Ficou muito mais realista... Mesmo o jogo sendo muito bonito no ps3. E você o que achou do jogo? Abaixo um desafio de facas no mp. 

The Last Of Us™ Remastered
https://store.playstation.com/#!/pt-br/tid=CUSA00552_00

Gostou do jogo? Aproveite e compre em nossa loja virtual:

The Last Of Us™ Remastered
http://www.estalandogames.com.br/products/the-last-of-us-remastered-ps4/

Você poderá gostar também:
The Last Of Us Remastered - Dicas do multiplayer para iniciantes !
TLOU Remastered - Entrevista sobre o multiplayer
The Last of Us™ Remastered - Dicas do Multiplayer para iniciantes! (Sobreviventes)
The Last of Us™ Remastered - Dicas do Multiplayer para iniciantes! (Interrogatório)
TLOU Modo JASON

The Last of Us™ Remastered - Rifle de Sequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário