Publicidade cabeçário

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

The Order 1886: Sinopse

The Order 1886 traz uma grande guerra entre humanos e monstros híbridos, parte homem e parte fera, que se estende através dos séculos. Com a chegada da revolução industrial, os Cavaleiros (Knights) da Ordem secreta The Order acreditam que podem finalmente sair da defensiva e usar essa nova geração de armas para vencer a guerra. O título é exclusivo para PlayStation 4 e conta apenas com modo história single player.





The Order: 1886 apresenta aos jogadores uma visão única de Londres no período vitoriano, em que o homem usa tecnologia avançada para lutar contra um antigo e poderoso inimigo. Como membro de uma ordem de cavaleiros de elite, participe de uma guerra secular que irá determinar para sempre os rumos da história.
Onde a história e o mito convergem: Assuma o papel de Galahad, um dos mais experientes cavaleiros da Ordem, e embarque em uma visão única de Londres na era vitoriana que combina personagens e eventos reais históricos com novas versões de mitos e lendas familiares. 
Perigo em todas as partes: Nesta Londres do século XIX, o conflito entre antigos e novos inimigos se intensifica. Os rebeldes declaram guerra à Ordem e ao estado policial que representam, enquanto o real inimigo da humanidade - um muito mais poderoso e conhecido como half breeds aumenta e se fortalece, se espalhando por toda a cidade. 
Tecnologia avançada: Use armas e dispositivos de ponta como a Arc Gun, Thermite Rifle e Monocular, enquanto você combate para manter a paz e a ordem em meio a crescente rebelião civil e à ameaça das raças mestiças contra a humanidade.



Visão cinematográfica: The Order: 1886 transporta os jogadores a uma Londres neo-vitoriana surpreendentemente realista e reinventada, replicando nuances das câmeras e lentes de filmagem reais para uma apresentação mais imersiva e realista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário