Publicidade cabeçário

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prosa do dia: Crônicas de Fim de Ano

Livrai-nos do mal. Livrai-nos daquilo que não faz bem. Mais um ano que começa, e aquela velha retórica: mais uma chance para fazer diferente.


É tão bonito isso quanto difícil. Realmente mudar aquilo que já está encrostado é fenomenal. Separar o joio do trigo. O mundo não muda tanto assim, o que muda mesmo é a maneira de enxergá-lo. E não há nada de mau nisso. Afinal o que está dentro da sua cabeça e do seu coração é o que realmente importa. Olhar o mundo diferente requer desprendimento. Nós nos apegamos às coisas, criamos nossa zona de conforto. Aparelhamos nosso ser. É uma dádiva conseguir ver através desse véu, e é o primeiro passo pra mudar o mundo, me refiro ao seu mundo, o que te cerca. O mundo num todo está fora dos parâmetros.
Livrai-nos do mal, mas principalmente daquele mal interior que nos sabota de crescer. Esse mal é o pior. Mais um ano pela frente pra colocar tudo em prática, mudar e crescer. E se prepare é cansativo, é por isso eu prefiro tomar café. E quase sem açúcar, por favor. 


Gostou do blog? Então segue =D 
Gostou da postagem? Então comenta ;DDD 
Fique por dentro das atualizações 



Nenhum comentário:

Postar um comentário