Publicidade cabeçário

quarta-feira, 6 de março de 2019

Como funciona CASHBACK

Cashback que, em inglês, significa literalmente "dinheiro de volta".  É um modelo que está ganhando cada vez mais força, especialmente com o surgimento de empresas como a Méliuz e a Poup, que fazem parcerias para que todo o trâmite aconteça. No cashback, que não é sinônimo de desconto, o usuário recebe uma parcela do valor que gastou na forma de bônus em reais ou dinheiro em conta corrente. Nas compras virtuais, por exemplo, o cliente acessa primeiro a plataforma de cashback e, de lá, é redirecionado para o site da loja que preferir.

Meliuz
Home page do MELIUZ



Basicamente, o cashback funciona como um programa de fidelidade, em que o usuário se cadastra no serviço de cashback, faz compras em sites parceiros e, depois de acumular certo valor em compras, o dinheiro volta para a conta-corrente do comprador. Uma curiosidade é que existe um dia em que se comemora o cashback, que é o dia 29 de Maio. Na melhor estilo de BLACKFRIDEY o dia do cashback reúne promoções diversas, vale a pena conferir.



Meliuz é um site de cashback um dos mais conhecidos se não for o MAIS conhecido. Nele você pode se cadastrar e conseguir bons ganhos em retornos de compras. Com uma gama enorme de lojas parceiras o "retorno" gira em torno de 1% a 2%, mas pode variar muito. EU por exemplo já peguei 30% de retorno. Como toda empresa que se preze existem sempre promoções e aumentos de porcentagens, fora os CUPONS de desconto. Vou deixar aqui o texto do próprio site explicando sobre a empresa. 

A palavra melius significa “melhor” em latim, e é com esse objetivo que surgimos: ser o melhor programa de fidelidade do Brasil, recompensando você em dinheiro, e não com pontos.
Alguns exemplos de retorno de dinheiro

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Desenvolvendo tecnologias e processos que facilitam a sua vida e aumentam os seus ganhos. Fazemos isso pensando no longo prazo, pois queremos conquistar a sua lealdade e recompensá-lo cada dia mais. O valor mínimo para resgate é de 20 reais, e geralmente não demora nem um mês para o dinheiro ficar disponibilizado.

                                                                                                               Se você se interessou pode se cadastrar com meu próprio link, o site oferece um bônus de 5 reais para pessoas indicadas. Clique aqui. 


GREENPANTHERA

Outro site que trabalha com retorno em dinheiro, só que esse trabalha com dólares. Você pode ganhar dinheiro por completar enquetes, por fazer compras, por ofertas e muito mais. Logo que você se inscreve já recebe um bônus de 5 dólares.


Home page

Depois de completar o cadastro grátis o usuário terá acesso ao nosso portal de compras com links para lojas das mais variadas categorias. Clique simplesmente no nosso link para entrar numa loja, faça as suas compras e você receberá um desconto com base no valor que gastou nessa loja. 

Você pode depois resgatar os seus ganhos e convertê-los em presentes-dinheiro e prêmios. Cadastre-se hoje e o seu shopping online será não só divertido como lucrativo! O link “Ganhe dinheiro” oferece mais oportunidades de ganhar no Greenpanthera.com, através preenchimento da pesquisa do dia, entre outras. Para receber essas vantagens, basta entrar na sua conta e clicar “Ganhe”.


Exemplos de lojas parceiras
A partir de 30 dólares você pode solicitar seu saque através de uma conta no paypal.
Se interessou? Use meu link de cadastro e mãos a obra <<clique aqui>> 

AME DIGITAL


Outra opção de cashback muito interessante, diferente dos outros o AME é como uma conta digital, nele você pode: Receber e transferir saldo para outras contas Ame, pagar suas compras com um clique e ganhar cashback nas lojas parceiras. Focado em apenas 3 lojas: Submarino, Lojas Americanas e Shoptime. Acredito que o diferencial do AME seja o grande retorno financeiro, além é claro de poder usar em conjunto com o MELIUZ. Isso é uma grande vantagem. 
Home page Ame Digital
Home page


Como funciona

"Escolha Ame como forma de pagamento nas lojas parceiras. Aponte seu celular para o QR Code que vai aparecer na tela. É pa-pum. Já está pago. ;)" Como diz o próprio site, os pagamentos são realizados via QR CODE, provavelmente a maior diferença do ame para seus concorrentes. Exatamente por isso, o AME é usado como um Aplicativo de Celular ( app ), funciona em todos os sistemas oficiais. 


Onde baixar o ame digital
Como baixar o AME DIGITAL




Fonte: 
Tecmundo
Estadão 
Meliuz
Grennpanthera
Ame Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário