Publicidade cabeçário

sexta-feira, 31 de maio de 2019

NeoBux - Indo para o terceiro mês

Fala pequenos e pequenas gafonhotos, aqui mais uma vez o Chuck para mais uma rodada de informações, hoje iremos falar sobre o NEOBUX. Mas afinal o que é isso? É um site do tipo PTC ( paid to click ) ou seja que te paga ao clicar em anúncios. Interessante não?! Pois é, dá pra tirar uma grana extra, mas sendo sincero, precisa de tempo, um bom tempo.





Nem tudo são flores, e você não vai ficar rico clicando em anúncios que isso fique bem claro. Assim como um máquina de caça niqueis ninguém coloca algo no ar pra dar dinheiro literalmente. 

Os referidos

O que é isso você me pergunta? Seria como uma indicação paga, você "compra" os cliques de usuários aleatórios, pessoas que se cadastraram no sistema. A cada clique deles nos anúncios ou ganhos você recebe uma parte, que não é muita coisa mas bem mais do que sem. No começo pode parecer impossível mas em média você tira 1 centavo por dia. Sim, 1 centavo, eu não vi nenhum site dizendo isso, mas como eu sou bem sincero eu preciso falar. Pra começar a ficar interessante você vai ter que acumular 2 dólares. Sites e mais sites tem verdadeiras receitas de bolo dizendo isso e eu sou mais um querendo pagar pra ver. Mas calma, vamos com calma. Também da pra ganhar dinheiro com pesquisas, é muito difícil mas dá. Atualmente eu consegui responder a 3 pesquisas e consegui $0,77 o que pra iniciantes é uma verdadeira fortuna. Irei fazer postes regulares pra mostrar o meu desenvolvimento e isso vai funcionar como um diário de bordo. A meta atual é chegar nos 2 dólares como falei logo acima. 



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário