Publicidade cabeçário

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Age of Empires 2 (AoK) - Download FREE

Enquanto não se inventa uma máquina do tempo que funcione de verdade, experimente viver em outras épocas com a série Age of Empires. Uma seqüência de jogos de estratégia em tempo real nos quais você assume o objetivo de comandar e desenvolver toda uma civilização.

Age of Empires 2 (AoK)
Age of Empires 2 (AoK)



    Age of Empires II: The Age of Kings (frequentemente abreviado como The Age of Kings ou AoK) é um jogo eletrônico do gênero de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft. Lançado em 1999 para Microsoft Windows e Mac OS, ele é o segundo jogo na série Age of Empires.

    AoK é ambientado na Idade Média e contém 13 civilizações jogáveis. Jogadores focam em coletar recursos, com os quais eles usam para construir vilas, criar tropas, e finalmente destruir seus inimigos. Possui também cinco campanhas históricas, que coloca o jogador a se especializar em condições históricas. Também possui três modos de jogo single player (um jogador) adicionais, além de sistema multiplayer (multijogador) suportado. 
    Usando o mesmo motor de jogo e códigos similares ao seu antecessor, o desenvolvimento de The Age of Kings levou um ano a mais do esperado, forçando a Ensemble Studios a lançar Age of Empires: The Rise of Rome em 1998 ao invés do The Age of Kings. O time de design se focaram em resolver problemas significantes em Age of Empires, mas foi notado no lançamento que muitos problemas restaram.

Para fazer o download FREE clique na imagem abaixo. Arquivo .rar hospedado no 4shared.
Download AOE 2
Obs: Não é preciso fazer instalação. Não altere a posição dos arquivos na pasta. Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário