Publicidade cabeçário

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Plants vs Zombies download

Sobreviva senão os zumbis comerão seu cérebro!

Desenvolvido e publicado pela PopCap Games e distribuído em 5 de Maio de 2009. Jogo estilo Tower Defense, onde você deve sobreviver a hordas de Zumbis no mais improvável estilo, com plantas. Com cenários bem iluminados e com cores fortes, o jogador passa a maior parte do tempo em um jardim.

Plants vs Zombies 


Comandos

Movimentos do mouse: Movem a seta;
Clique esquerdo: Seleciona uma planta, coleta sois e planta plantas.

Jogabilidade

O player só utiliza o mouse para jogar este game. Para mover a setinha, basta movimentar o mouse. Já o clique no mouse seleciona uma planta, coleta sois, além de plantar plantinhas.

Cada planta precisa de alguma quantidade de sol. Sendo assim, 25 “sois” caem do céu em determinados momentos. Há seis espécies de plantas que são recebidas ao final das fases. O primeiro tipo começa com o jogador, já a segunda é um girassol.

O arsenal do jogo é bem variado contando com bombas, barreiras, fraco atiradores, tiros (retos ou por catapulta), minas, etc. Existem determinadas fases em que algumas plantas não podem ser utilizadas. Por exemplo plantas que não gostam de luz como alguns cogumelos. 


Arsenal completo
Arsenal completo

Minha opinião

O jogo é viciante, vale a pena. Muito divertido, com bastante variedade, várias fases. Se você se interessou pode baixar o jogo através do 4shared clicando na imagem abaixo. Bom divertimento.



Plants vs Zombies download

Nossa loja virtual:
www.estalandogames.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário