Publicidade cabeçário

quarta-feira, 1 de julho de 2015

TLOU Remastered - Entrevista sobre o multiplayer

  Fala pessoal, começaremos hoje a publicar algumas informações pertinentes ao mundo dos jogos. Nada melhor como começar com uma entrevista falando sobre o multiplayer de TLOU. Vou colocar uma parte da entrevista que foi publicada no blog da playstation:  http://blog.eu.playstation.com/2014/07/22/interview-playing-factions-last-us-remastered-multiplayer/
TLOU Remastered
 Em Fevereiro de 2015 já tinham sido vendidas 8 milhões de cópias
Segundo a techtudo: Em The Last of Us, game de ação da produtora Naughty Dog exclusivo para PS3 e PS4 posteriormente, os protagonistas Joel e Ellie lutam para sobreviver no ambiente hostil de um mundo destruído por uma terrível



praga. O jogo apresenta um marco tecnológico no PS3, já que toda a qualidade gráfica vista em Uncharted 3 será empregada aqui, mas com melhorias. A movimentação dos personagens foi feita a partir de captura de movimentos dos atores, que também estão encarregados da dublagem.

Algumas perguntas feitas para Erin Daly Design do multiplayer e Quentin Cobb Design de jogo.

Por que o modo multiplayer é chamado Facções? 

Quentin Cobb: Nós queríamos que o multiplayer online fosse concentrado na história e passasse um ideia ampla para o jogador representando uma facção (Vaga-lume ou Hunters) para que ele reconstruisse o seu próprio clã numa facção. Este universo dos jogos on-line em um mundo onde cada jogador está lutando pela sobrevivência de seu clã e, portanto, dá a cada jogo mais peso e importância.

Erin Daly: O nome Facções veio do que chamamos de "metagame". Em vez de apenas ganhar XP e classificar como a maioria dos jogos multiplayer. Quando você começa o Multiplayer fica encarregado de um pequeno grupo de sobreviventes que tentam permanecer vivos e crescer seus números. Para avançar você deve aliar-se com uma das principais facções do jogo single player - os Hunters (Caçadores), um grupo rag-tag de assassinos brutais, ou os Fireflies(vaga-lume), um grupo de resistência mais bem equipado que ainda está tentando encontrar uma cura para a infecção.

Conforme você avança, eventos ocorrerão e colocarão seus sobreviventes em risco, exigindo que você complete missões durante as suas partidas para mantê-los vivos. Você deve sobreviver por 12 semanas e 7 dias, ou seja, 12 semanas completas. Tanto com os Hunters quanto com os Fireflies para vencer.

E você já jogou esse jogo ? Não deixe de aproveitar e compre hoje mesmo na nossa loja virtual:
E não perca em nosso canal alguns vídeos com dicas para esse multiplayer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário