Publicidade cabeçário

quarta-feira, 15 de julho de 2015

The Last of Us™ Remastered - Dicas do Multiplayer para iniciantes! (Interrogatório)

Algumas dicas básicas para iniciantes comentando sobre o modo interrogatório, uma pack personalizada e uma jogatina nesse modo...

Não deixem de AVALIAR o vídeo, COMENTAR e se INSCREVER no canal ;D





Ele consiste em procurar o cofre da equipe adversária, só que para isso é preciso interrogar os inimigos abatidos. 


Modo Interrogatório  

     Interrogatório é um modo de jogo 4x4 com um objetivo dividido em duas partes no qual as facções rivais competem para encontrar e abrir o cofre da outra facção, roubando todos os suprimentos de dentro dela. Cada equipe precisa primeiro interrogar 5 (cinco vezes) os jogadores do time adversário.

     É possível interrogar os inimigos ao degolá-los com uma lâmina (modo mais eficaz e rápido) ou ao pressionar o botão Triângulo perto deles enquanto estiverem caídos no chão(agonizando). Assim que a sua equipe completar 5 (cinco) interrogatórios, a localização do cofre inimigo será revelada. 



The last of us interrogatório
Interrogatório com lâmina mais rápido e eficaz

Sua equipe precisa tentar abrir o cofre antes que a outra equipe complete cinco interrogatórios e abra o seu cofre primeiro. Ganha a equipe que abrir o cofre inimigo primeiro. Um ponto importante é o tempo. Quanto mais rápido você conseguir descobrir o cofre inimigo e arrombá-lo mais peças você irá conseguir. 


The Last Of Us™ Remastered
https://store.playstation.com/#!/pt-br/tid=CUSA00552_00

Nenhum comentário:

Postar um comentário