Publicidade cabeçário

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Poesia - Sorrir de volta ?

Poesia: Sorrir de volta?

Todas as vezes que eu fechar meus olhos
Será que você vai estar comigo?
E os momentos que eu perder o chão sob os pés
Será que você vai servir-me de asilo?
Um dia eu vou sorrir outros talvez chorar
E você vai sorrir pra mim de volta?


Todo o tempo é tão divertido a seu lado
Você enxerga isso comigo?
A semente cresce a cada dia como é lindo o amor...
Será que você sente isso comigo?
Todas vezes que eu olho pro lado é tão bom ver-te assim
E você vai sorrir pra mim de volta?

Quando o amanhecer for gelado e o céu ficar nublado
Eu sei que você vai estar do meu lado!

É tão bom saber disso é tão belo seu sorriso.

Autor: Gabriel Arroyo

Para baixar clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário