Publicidade cabeçário

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Batman Arkham Knight vale a pena?

    Batman: Arkham Knight é o último jogo da franquia Arkham produzido pela Rocksteady Studios e leva à sua conclusão épicaDesenvolvido exclusivamente para plataformas de nova geração (XONE, PS4 e PC) lançado em 23 de junho de 2015 Batman: Arkham Knight apresenta uma versão do Batmóvel com o design único da Rocksteady. 

    A história do título acontece um ano depois de Arkham City(2011) e o homem-morcego precisa enfrentar Scarecrow ( Espantalho). O vilão está no comando de vários inimigos tradicionais do Batman, incluindo Duas-Caras, Pinguim e Arlequina, todos dispostos a caçá-lo. 


Seja o Batman
Seja você o Batman



    "Seja o Batman" - Viva a experiência completa do Cavaleiro das Trevas no capítulo final da trilogia de Arkham da Rocksteady. Os jogadores vão se tornar o Maior Detetive do Mundo de uma forma nunca vista, com melhorias em recursos característicos como o Combate Fluente, furtividade, investigação forense e navegação.

    A Conclusão Épica da Trilogia de Arkham da Rocksteady - Batman: Arkham Knight traz guerra total a Gotham City. Os combates e fugas de Batman: Arkham Asylum, que se expandiram até a devastadora conspiração contra os internos em Batman: Arkham City, culminam no confronto definitivo pelo futuro de Gotham. O destino da cidade fica à mercê do Espantalho e do Cavaleiro de Arkham, um personagem totalmente novo e original no universo do Batman.


Inclusão do Batmóvel

Batmóvel modo combate
Batmóvel modo combate


    A inclusão altamente esperada do veículo lendário, combinada com a aclamada jogabilidade da série Arkham, oferece aos jogadores uma experiência definitiva e completa com o Batman. É possível percorrer as ruas e voar pelo céu de toda a Gotham City.Utilizando-se de uma gama de equipamentos de alta tecnologia a bordo. Desenvolvido para poder ser pilotado em todo o mundo do jogo e capaz de se transformar do modo de perseguição em alta velocidade para o modo de batalha de nível militar, este veículo lendário está no centro do design do jogo e permite que os jogadores percorram as ruas em velocidades incríveis à caça dos vilões mais perigosos de Gotham City. Ele aumenta as habilidades do Batman em cada aspecto, tanto na navegação quanto na investigação forense até para combate e resolução de quebra-cabeças, criando uma união perfeita e real entre homem e máquina.

    


Pela primeira vez, os jogadores têm a oportunidade de explorar toda a Gotham City em um mundo de jogo totalmente aberto. Mais de cinco vezes maior do que o cenário de Batman: Arkham City, Gotham City ganha vida com o mesmo nível de atenção íntima e cuidadosa aos detalhes pelo qual os jogos de Arkham são conhecidos. 


Missões Secundárias de Mais Procurados  

    Os jogadores podem se inserir no caos que irrompe nas ruas de Gotham. Confrontos com grandes gênios do crime são garantidos e os jogadores ainda podem se concentrar em derrotar vilões individuais ou em seguir a narrativa principal.
Para isso os jogadores terão mais movimentos de combate e aparelhos tecnológicos. A nova habilidade de usar aparelhos ao planar permite que o Batman use aparelhos como Batarangues, o arpéu ou o lançador de cabo enquanto plana e seu cinto de utilidades é melhorado mais uma vez para incluir aparelhos totalmente novos que ampliam sua capacidade de investigação forense, furtividade e combate. 


Minha opinião

 Jogo altamente recomendado. Se você ainda não jogou nenhum jogo da franquia recomendo que jogue na ordem certa. Isso vai tornar sua imersão definitiva. Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City e Batman Arkham Knight.


Não deixem de visitar a nossa loja virtual e aproveite o jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário